0

Quase, quase

Olá, meninas e, meninos também!



Bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo vai depender do horário em que você aparecer por aqui.
Entre Tildas e Tildas, ou melhor, entre tentativas e tentativas de confeccionar uma Tilda digna do nome, e de como deve ser uma dessas graciosas bonecas pelas quais minha criança interior está mais do que encantada; anda enamorada, cortei e costurei algumas bolsas. As que estão na foto abaixo. Duas delas; não fotografei. A bateria está fraquinha, fraquinha. Coitada.  

Além das bolsas, ando envolvida com o panô. Quer dizer, ando não, é muito difícil quiltar enquanto se anda de um lado para o outro pelos cômodos da casa. Fico sentada mesmo, que é a melhor posição para quiltar, — kkkkkkkk — o lindo panô que já tem DONA. Não posso vender duas (02) vezes. Aí que pena! Sarinha bai sofre muito quando não ouve o barulhinho da maquina registradora. Ó céus.
Bem, enquanto trabalho em um projeto e outro, comecei a quinta (5ª) Tilda. Agora vai que vai dar certo. Tenho certeza. O empurrãozinho veio da Anelise Storck  lá de Capão da Canoa.
Navegando pela internet e desesperada para encontrar um molde de Tilda do tamanho original, encontrei o site dela, — A Bonekeira — e resolvi arriscar. Telefonei, fiz o deposito e a Anelise me mandou o molde, e de brinde 02 modelinhos de asas em tamanho original. Amei!
E cá está a minha Tilda, quasequase pronta.
Num é demais? 


Beijos e beijos, um bom final de semana, e como caipira que sou, inté mais ver.


0 comentários:

Postar um comentário